Vereadora eleita que traiu o marido critica a sociedade de Dom Pedro e vai processar quem viralizou vídeos

Fernanda Hortegal, que agora prefere ser chamada só de Fernanda por causa da traição ao marido médico, Sansão Hortegal, fez um desabafo na sua página social e criticou a sociedade de Dom Pedro, onde foi eleita vereadora nestas eleições, por causa dos vídeos que viralizaram na sua região em que ela aparece fazendo sexo com o amante na porta da própria casa e em outros lugares. Abaixo, a vereadora eleita entre o prefeito Hernando Macedo (camisa laranja) e o marido médico (camisa lilás).
image
Fernanda obteve uma expressiva votação para vereadora, com a ajuda financeira do marido, que ja foi vice-prefeito em Dom Pedro e é muito querido na cidade. Mas ela também tem uma relação de bons amigos.
image
Pelo  WhatsApp, a vereadora eleita fez ontem um desabafo, informando que vai processar todo os que divulgaram sua imagem transando com o amante. O blog publicou depois que os vídeos estavam viralizando em toda a região e em vários municípios do Maranhão. Porém, os videos pornográficos publicados no blog foram retirados do ar pelo You Tube e pelo Google minutos depois.
image



Fonte: Blog do Luis Cardoso