Vídeo - PM é agredido a pauladas dentro de comércio e sofre parada cardiáca

Um homem identificado apenas como Benzim agrediu o policial militar Jonas Braga de Sousa Viana, de 54 anos, com três golpes de pauladas na cabeça. A agressão aconteceu na tarde de quarta-feira (10), em um comércio no município de Jurema (581 km de Teresina). Segundo informações de um morador, Benzim agrediu o policia Jonas pensando que era outra pessoa.
O agressor atingiu o policial, que estava à paisana, pelas costas que não teve tempo para se defender.  O suspeito aplicou três golpes certeiros na cabeça do policial que não teve como se defender. As câmeras de segurança do comércio filmaram toda a ação.
O PM foi levado para o Hospital Senador Cândido Feraz em São Raimundo Nonato em estado grave e foi transferido para Teresina, onde foi internado na UTI do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Os familiares esperam uma ambulância para transferir Jonas Braga para um hospital particular.
O policial militar sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta quinta-feira (11) e seu estado é gravíssimo, informou um parente do policial. De acordo com o genro do policial, ele está respirando com ajuda de aparelhos e não teve como fazer cirurgia, a família está aguardando o resultado de novos exames.


Image title

Image title
Image title






Leia também:

Adolescente mata a própria mãe com 20 facadas e diz não se arrepender do crime